Brasil

Florianópolis

Leitores & Amigos

Política

Santa Catarina

Home » Brasil

Ex-diretor do DEAP dá depoimento na próxima segunda – TIRO NO PEITO – Hudson Queiroz, ex-diretor do DEAP (envolvido no caso de tortura de presos) tenta se matar cometendo crime – A arma era do estado.

Submitted by Amilton Alexandre on sexta-feira, 26 fevereiro 201056 Comentários

atualização às 15:58 h de 25.02.10

Procuradoria do Estado pediu afastamento de agentes penitenciários envolvidos na tortura. Hudson Queiroz deve depor na próxima quinta feira.

A sociedade catarinense exige uma explicação definitiva sobre essa atrocidade cometida nos próprios do estado de Santa Catarina.

Leia mais no DC…

Após denúncias, três agentes responderão por tortura em presídios de Santa Catarina

Hudson Queiroz,  o degolado e o secretário Justiniano Pedroso,  que tirou o seu da reta.

O HOMEM QUE FALOU COM SÃO PEDRO

Hudson Queiroz, é funcionário licenciado da Universidade Federal de Santa Catarina. Militante do PMDB (o partido que gosta de roubar), conseguiu um cargo comissionado  na área de segurança pública do governo do estado. Por seus serviços prestados ao governo LHS, chegou ao cargo de Diretor do DEAP – Departamento de Administração Prisional de SC .

O inferno astral do servidor público começou ali, com a divulgação de tortura em presos no Presídio de São Pedro de Alcântara. O caso teve repercussão nacional e sua cabeça foi para a degola.

Os secretários de Segurança Pública, Ronaldo Benedetti e Justiça e Cidadania, Justiano Pedroso retiraram os seus respectivos seus da reta e ainda viraram candidatos a deputados pelo PMDB

Contra o ex-diretor do DEAP, haviam  também denúncias de tortura no Presídio de Tijucas e apropriação indébita de dinheiro de presos. Troço cabeludo demais.

Resumo da Opera e tragédia familiar.

Um funcionário da UFSC que ganhava pouco, fez campanha para o PMDB, que rouba muito. Aí o cara começa a ganhar mais num cargo comissionado do governo do PMDB, que gosta de roubar. O padrão de vida vai aumentando. Carros novos vão aparecendo na garagem e a mulher começa a se vestir melhor, comprando roupas de griffe em shopping. O cara vira Diretor do DEAP e fica grande. Mais dinheiro e poder no bolso. Começam os rolos, o dinheiro vai saindo pelo ralo. Os amigos abandonam. O partido joga o cara na sarjeta, ninguém conhece mais o colega. O cara perde o cargo, fica sem poder e sem dinheiro. O padrão de vida desce de ladeira abaixo. A mulher só vai na Renner e nas lojas Marisa. Restaurante agora só o Boca’s do Kobrasol e olhe lá.

Fim da linha

Bate o desespero e homem resolve ir dessa para uma pior. Como não queria se matar fez a cagada de dar tiro no peito. Levou sorte que não pegou no ponto G. Dá próxima vez dá um tiro na boca. Só não esquece de devolver o três oitão (38), para o estado. A arma está  fazendo falta no almoxarifado do DEIC.

O caso da tortura no Blog Tijoladasaqui!

Leia mais…

Hudson Queiroz é baleado | SUSTO EM CASA

Exonerado, ex-diretor de prisões de SC teme por sua segurança

Secretário de SC saberia de tortura de presos

SC: governo abre procedimento para apurar tortura em prisão

G1 > Brasil – NOTÍCIAS – Gravação mostra tortura em presídio de SC

O vídeo que derrubou Hudson de Queiroz

Mosquito falando: Eu também escapei…

56 Comentários »

  • Aline said:

    O cara trabalha anos com armas e não sabe onde o tiro precisa pegar para não escapar da morte? Fala sério! Ele não queria morrer. Freud explica. Se foi tentativa de suicídio mesmo, foi uma tentativa muito fajuta. Como diz o Muska: tiro na boca [de baixo para cima, bem em direção ao "céLLLebro", para estraçalhar tudo] não teria muita saída!

  • Diego said:

    Tem é que enfiar uma trolha no rabo dele.

  • luiz said:

    Quantas bala tinha na arma ?
    Só uma ?
    Então estava brincando de roleta russa.

  • Tweets that mention Tijoladas do Mosquito » TIRO NO PEITO – Hudson Queiroz, ex-diretor do DEAP (envolvido no caso de tortura de presos) tenta se matar cometendo crime – A arma era do estado. -- Topsy.com said:

    [...] This post was mentioned on Twitter by Tijoladasdomosquito, Roberta. Roberta said: Como não queria se matar fez a cagada de dar tiro no peito. Levou sorte que não pegou no ponto G. http://bit.ly/6Rroik [...]

  • Eliane said:

    Acho impressionante como as pessoas se acham poderosas para falar de alguém…
    Bom mesmo, foi aquele que matou um pai, uma mãe, que deixou uma família orfã…que roubou quem trabalhou uma vida inteira, ou estuprou uma criança, uma mulher que só estava inda para casa depois do trabalho…torturado tem que ser quem quer combater isso.
    Por favor, sejamos realistas…quem tem dó de marginal? De bandido? Parece piada o que o povo fala de direitos humanos…eles estão tão lá, comendo e bebendo do nosso dinheiro e querendo proteção…POBRES MARGINAIS, ASSASSINOS, DELINQUENTES!

  • Amilton Alexandre (author) said:

    Dona Eliane Aqui ninguém protege bandido, muito menos bandido funcionário público. Quem tinha poder e dinheiro, era o Sr, Hudson Queiroz. Tortura é crime. Bandido cumpre pena. E quem julga é a justiça. reclame com seu deputado, que faz as leis.

    Esse papo da senhora, essa lenga-lenga é muito conhecida e muito manjada. Querer justificar crime com o crime cometido por outros

    O cara cometeu crime e está pagando. Ou a senhora quer a volta do pelourinho? Quem está bebendo e comendo com o nosso dinheiro. é o sr. Hudson e seus amigos do PMDB, que lhe deram um chute na bunda. Podia ter falado quem mandou torturar? Ou foi ele?

  • Heron said:

    O senhor fala em tortura, senhor Amilton? O que estão fazendo aqui? Não é uma tortura? Foram averiguados realmente os fatos antes de publicarem aqui? Ou estão agindo como a imprensa, aquela mesma do “jornalismo de merda” a que se refere aqui neste site?
    Que moral tem para falar quando se tenta formar opinião pública por meio de um site como este, irresponsável, que se usa de informações infundadas e sem comprovação?
    O senhor fala em julgar? Que direito legal ou divino lhe dá o direito depré-julgar pessoas e “condenar à morte”, dizendo que devia ter dado um tiro na boca?
    Tudo isso é, no mínimo, incoerência de discurso. Talvez de um discurso das viúvas da oligarquia.
    Acusar sem ter provas também não é legal.
    Você fala em justiça, mas usa um discurso como quem defende a pena de morte, e que mata sem julgar? Ou será que vivemos ainda no tempo da “Santa” Inquisição.
    Tenham mais respeito e responsabilidade!

  • Amilton Alexandre (author) said:

    Menas senhor Heron menas.
    Quem deve explicações a sociedade é esse senhor. Que serviu muito bem o governo corrupto do PMDB. Fale bem claro, aqui não tem nenhuma viuva da ditadura. Conheço muito bem essa gente que está no poder em Santa Catarina.

    O Sr. Hudson tem de sair do Hospital e abria a boca. A proxima bala pode não ser acidental. Ele sabe que é um arquivo vivo.

  • Heron said:

    Se ele tem de falar, isso só compete a ele e a mais ninguém. Usar palavras que não constatam a veracidade é tão turturante quanto qualquer imagem. Acusar de ladrão sem provas, citar sua mulher, atingir a dor de uma família neste momento.
    O que se quer vender aqui? Uma placa de moral e bons costumes? então comece a agir por você dentro da moral. Não forme opinião pública com relação àquilo que não foi constatada a veracidade.
    Confesso que algumas vezes li opiniões deste blog e me deixei levar por opiniões, mas agora vejo que, se esta não tem fundamento e não expressam a verdade, passo a questionar qualquer outra palavra e opiniões já expressas aqui.
    Você está tratando com gente, que tem sim seus defeitos, mas que não há qualquer prova de que não sejam pessoas de bem.
    Busque a verdade tanto quanto às torturas quanto ao acidente ocorrido.
    Para quem fala de moral e bons costumes, fomentar calúnia e difamação é um pouco incoerente, não? Além de um tanto fora da legalidade, sobretudo quando se usa um veículo de comunicação.

  • Amilton Alexandre (author) said:

    Vou encerrar teu papo agora. Seguinte se é inocente liga para o 190 . Se não estava na cena de tortura, eu sou o papai noel. Aqui não é lugar para a defesa do Sr. Hudson. Só estou constatando os fatos. Ele deve dar explicações, inclusive sobre a arma. Também não sou guardião da moral de ninguém.

    Comentários doo Sr. sobre o mesmo assunto, serão deletados. Uma perguntinha. está de plantão no blog. Isso é um espaço pessoal, não é jornal. Quer defender o Sr. Hudson, faça um blog com ele, ou para ele.

  • Justiniano das Almas said:

    Muska, este Heron “tereria” chance de ser o Heron Queiroz, irmão do Hudson Queiroz???

  • Amilton Alexandre (author) said:

    Acabei de encontrar a familia toda reunida no Bar da Hêlo no Morro do Céu. Estavam assistindo o jogo do Avaí e Flamengo pela TV.

    Heron é irmão e ex- funcionário da FESPORTE

    A foto é do site do Polidoro Ju da RIC/Record – Título – Família Avaiana http://polidorojunior.blogspot.com/2009/05/familia-avaiana.html

    Podia ter se identificado. Ficava mais razoável a defesa do irmão.

  • Heron said:

    Por quê? O fato de ser irmão bastaria para que se tivesse um melhor tratamento humano? Senão nada conta? Alguém aqui nos comentários pôs seu nome completo? Sou irmão dele sim, e não ex-funcionário da Fesporte, porém funcionário efetivo. Parabéns, quase acertou. Suas fontes para isso foram quase confiáveis. Podera as informações apresentadas antes pudessem chegar tão perto da verdade quanto essa. aliás, há algum peso aqui minha condição de irmão do Hudson e de funcionário da Fesporte? Não é preciso isso para se perceber desumano o tratamento que dão, incluindo expressar que ele devia ter se matado.
    Ah, tem mais um ponto de tortura, bem típico da “Santa” Inquisição: não é lugar de defesa; mas acusação sim?
    A palavra “fato” está relacionada a “real” a “verdade”. Se isso não se comprova, não pode constar como um fato.
    Souberam investigar minha vida, devem saber buscar a verdade, não?

  • Heron said:

    Ah, mais um detalhe! A verdade não se acha com um clic em sites de busca.

  • Amilton Alexandre (author) said:

    Meu caro Heron, deixa esse caso quieto. Quanto mais tu mexer, mais vai feder, será que entendes, ou precisa desenhar. Não vou dar guarida para torturador. Deixa teu irmão cuidar disso.

  • luiz said:

    LHS abandonou o HUDSON, mas apóia o PAVAN

    — Só há um fato que poderia mudar minha posição: a condenação. A denúncia é apenas uma denúncia, uma nova etapa do processo — disse Luiz Henrique.
    O governador disse que confia na inocência do vice-governador e no direito de defesa, pois sempre que Pavan assumiu a direção do Estado teve uma conduta de lisura.

  • Aline said:

    Política é jogo sujo, mas ele já sabia disso quando topou o jogo, não? Se foi tentativa de homicídio, o Sr. Hudson ainda está na mira de quem deseja seu silêncio. E o pior de tudo é que a pessoa, quando entra no jogo, coloca a família toda em risco. Pq se querem o seu silêncio [e agora que já houve uma tentativa frustrada] vão usar outras técnicas [mais elaboradas e que não deixam rastros], como torturar e ameaçar seus filhos, irmãos, esposa, etc. Basta observar o que tentaram fazer com o tal fiscal da receita do Estado no caso recente do “Pavan”. País de coronéis e pistoleiros é assim: ou fica de boca fechada, ou “tchau”. É como se envolver com o tráfico de drogas. Você fica sabendo muito, e nunca mais consegue sair do rolo, exceto morto.

  • Marcio said:

    Esse Hudson estudou História na UFSC em 91 comigo!!!…nunca podia imaginar q por trás daquela fachada de um cara “bacana”, se escondia esse monstro pusilânime….

  • Aline said:

    Essa coisa de tortura é meio complicada. Não dá pra sair condenando quem faz sem refletir um pouco. Imaginem que não fossem presos, mas políticos corruptos, safados, vendedores de panetones, ladrões de milhões da educação e saúde, e que um justiceiro resolvesse descer o sarrafo nos malandros, filmando tudo. Num belo dia, o vídeo cai na web. O que diriam? Teriam pena? Sei não…

    Imagine se sua filha ou esposa fosse estuprada e você tivesse a chance de dar uns pontapés no meliante cretino, você não daria? Deixaria a “justiça” agir sozinha? Pra que? Pro cara ficar dois anos na cadeia, ser liberado no natal por bom comportamento, nunca mais voltar, e continuar seus crimes com as mulheres dos outros? E se duvidar, vir atrás de você, por vingança pelos dois anos de xilindró? Sei não…

    Se a Dona Justa fosse mesmo justa; se a “temporada” na cadeia fosse, de alguma forma, educativa; se os malandros tivessem medo da cadeia; se as penas fossem cumpridas de fato; seria mais fácil analisar as questões de tortura. Não estou defendendo a tortura. Longe disso. Só estou dizendo que condenar quem a faz é complicado.

    Imagine um cara do Iraque, que teve a casa destruída, o filho perdeu os braços, a mulher foi estuprada, a filha morta, e toda aquela desgraceira que aconteceu por lá. Aí o cara avista um militar americano, tortura e mata o sujeito. De cara, muitos vão condenar o iraquiano. Mas é uma situação difícil, não? E se fosse você? E se fosse a sua família?

    Não se sabe o que estes presos fizeram aos policiais. Claro que tem gente que é maldosa por natureza, e quanto está de farda então, mete bronca. Mas vai saber a verdade neh? Confiar na versão boazinha dos PMs não dá, mas cair na lorota dos bandidos seria muita ingenuidade.

    Bandido é folgado mesmo. Enquanto o PM tá la fazendo o seu serviço, o malandro está arquitetando mais um plano, ameaçando o carcereiro, a família dele, oferecendo uma graninha para ter regalias, etc. E o PM com aquele salário merreca no final do mês, para subir morro, enfrentar traficantes e tiroteios, correr o risco de morrer todo dia. E ver que o governo não investe, não está nem aí, só quer saber de grandes eventos. Dane-se a segurança. Deve deixar o cara muito puto da vida, não deve? Aí vai que o PM já não tá lá num bom dia, e o preso resolve dar uma de engraçadinho… danou-se!

  • luigi said:

    vai trabalha heron,arruma emprego que n seja publico

  • vanessa said:

    o senhor amilton alexandre deve ter respeito quando falar das pessoas e tbm deveria levar doces pros pobres detentos leva eles pra sua casa… e faça bom aproveito
    vai administrar o presidio fique la numa rebelião tente ordenar mil homens querendo regalias querendo ter celular pra poder comandar o trafico mandar roubar matar e muito mais… queria ver o senhor trabalhando pra sustentar sua familia e quando colocar as maõs na grade levar um choque q eles joguem urina na sua cara vai la tenta a sorte depois publica.
    pra você vale mais a vida de um preso ou de um trabalhador
    se vocês acham que a de um bandido vale mais vão todos pra são pedro e fiquem la um domingo inteiro visitando esses pobres coitados

  • vanessa said:

    e você seu marcio se conhecesse mesmo o hudson saberia que ele não é nenhum monstro
    o seu comentario serve pra mostrar que vocÊ não o conhece

  • Marcio said:

    Pelo q sei tortura é crime neste país e nada justifica violência q gera só violência, dona Vanessa. Pede a canonização do SANTO HUDSON pro Bento 16….

  • daiany said:

    por que ao invéz de ficarem ….

    Dayany . Não vou publicar tua lenga lenga de apoio a torturador . procura a tua turma. Aqui não tem vez quem defende tortura.

    Amilton Alexandre
    Mosquito
    Dono do boteco

  • mauricio said:

    Mauricio esse espaço não é espaço para defesa do Sr. Hudson . A minha opinião já foi dada aqui. Não tolero tortura e torturador.
    Não vou publicar comentários que criticam meus leitores. A liberdade de expressão existe para que cada um expresse o que pensa. Quer defender o Hudson. Faça um blog. . Eu divulgo o endereço na WEB

    Aviso. Não adiante criar uma rede de pessoas para mandar e-mail para o blog. Serão deletados, como esse.

  • marcio1 said:

    O mosquito que era PT agora é não sei o que? Vê se deixa o Hudson em paz vc teria que ter a ombridade de primeiro conhecer o trabalho feito por ele naquele departamento, e após pensar se por acaso vc teria a capacidade de dirigir alguma coisa. Falar é muito fácil ficar sentado atrás de um computador respondendo algumas coisas que até as vezes vc tem razão, mas neste caso permita-me discordar.

  • Amilton Alexandre (author) said:

    O fato de ser PT qual problema. Fui e o PT que saiu de mim. Não tolero corrupção . E não tolero tortura. O Hudson era o chefe da tortura nos presidios. Se não for diga quem era.
    Já falei. Pode discordar de mim, Não vou dar palanque para torturador. e esse papo de qué é fácil ficar atrás de computador é babaquice. venha escrever se for competente e tiver credibilidade. O resto é conversa fiada

  • Heron said:

    Parece que há certas pessoas que não entendem…

    Heron você passou dos limites. Parece que quem não entende é você.

    Não vou admitir que você ataque os leitores do blog. Faz um blog para defender teu irmão e tuas idéias. Quanto a referencia a minha atividade profissional, te garanto, não estou a serviço de nenhum grupo político, mas acho legítimo que quem concorde com minha opinião, as use em defesa de seus ideais.

    Você não é obrigado a ler o que escrevo e nem concordar com o que é digitado aqui.

    Será bem-vindo nesse espaço. Agora querer atacar o blogueiro e tentar criar polêmica nesse espaço não vai. Já dei muita corda para você.

    Comentários seguindo a linha desses e de outro enviado, NÃO SERÃO PUBLICADOS. Não insista.

    Tortura , nunca mais

    Amilton Alexandre

  • helena said:

    Caríssimos
    É lamentável que vejamos este tipo de discussão num blog (ao menos é o que eu pensava do tijoladas)cujo objetivo é dar visibilidade aos fatos reais e ser instrumento de mudança! Acaso vcs não percebem que a intenção dos nossos algozes é justamente essa? Deixem que alguns degladiem-se enquanto outros gargalham da permanencia dos problemas – neste caso a segurança pública. Trabalho na área e por muitas vezes vi o Sr. Hudson falando da necessidade do DEAP deixar de ser o puxadinho da segurança pública!! Isto é um fato!!!! Quais as condições efetivas de trabalho de um departamento que é sucateado desde seus primórdios??? É adequado que o Estado faça um trabalho de reintegração do detento à sociedade, mas com um departamento (cujo objetivo é este)não tem a menor condição para tal??? Concordo que nada justifica a tortura, mas será que as condições de trabalho de TODOS, inclusive do Sr Hudson, não há explicação para tal???? Atentem à diferença entre justificativa e explicação. A quem caberia toda a responsabilidade disto tudo???????? Sem dúvida, ao Secretário Ronaldo Benedet, que só sabe cuidar da segurança do Planeta Atlantida, e ano após ano aparece na “grande” mídia passeando pelo parque planeta e garantido segurança a todos!!!!Mas por que neste escandalo ele sequer apareceu?? Sobrou tudo para o Sr Hudson e um pouco ao Scret. Sr. Pedrozo!!!! Estranho não????
    Muska, desculpe meu atrevimento, mas já te vi em ação e te acho corajoso no enfrentamento de coisas que são absurdas, mas muuuuitos outros blogs e espaços profissionais exaltam o trabalho do Sr Hudson, inclusive com depoimento de detentos que disseram que seus advogados não apertavam suas mãos, já o Sr Hudson não somente apertava suas mãos como incentivava nas oficinas oferecidas no sistema!!! E quanto a ser do PMDB, vc melhor do que ninguém deve saber que não se pode generalizar neste ponto!!! Olhe o exemplo do PT, cheio de companheiros honestos que tentam expulsar o vereador Márcio, que só não está no PMDB por que não teve a oportunidade, já que é o maior apoiador do nosso atual prefeito!!! Da mesma forma, muitos do PMDB estão descontentes com o rumo do partido!!! Torço para que este blog acerte o alvo que deve ser acertado!!! Sr Hudson???? Não acredito, e se me permitem, esta foi desde o início a intenção: torná-lo o boi de piranha para tal descaso com a política de segurança do Estado. Que tal um revisitada ao “coronel” Benedet??? UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO: NÃO CABE DESEJAR A MORTE DE NINGUÉM, MAS DESEJAR CONDIÇÕES DE VIDA E JUSTIÇA PARA TODOS, E ISSO CABE AO ESTADO, QUE LAVA AS MÃOS, ENQUANTO OS CIDADÃOS PERDEM O FOCO, AS FORÇAS E AS ESPERANÇAS

  • Amilton Alexandre (author) said:

    Helena, você tocou no calo. A culpa da calamidade na segurança pública é do Sr, Benedet sim. Mais ainda do Sr. Luiz Henrique. O Hudson se tão honesto fosse, deveria abandonar o barco. O Cargo dele é de confiança. A polêmica em torno de seu nome só existe por que ele não dá nome aos bois. Pra mim ele é um bom pai, amigo dos amigos, excelente marido, bom companheiro e TORTURADOR. Ele que venha a público e diga como funciona a engrenagem macabra ao qual chancelou enquanto esteve no governo.

  • helena said:

    Mosquito, acredito que não caibam julgamentos precipitados!! A engrenagem macabra não virá a público através de uma só voz, virá sim quando formos capazes de garantir o tal controle social e assumirmos gritar um sonoro CHEGA de tanta sujeira, de qualquer maneira, quantos existem por aí, no meio da sujeira tentando (utópico talvez)fazer a diferença né?
    De qualquer forma, espero sinceramente que a justiça seja feita, mas torço mais ainda, especialmente eu, que sou leitora assídua do teu blog, não tenha que dizer a respeito dele, o que digo de tantos outros: Para que justiça se existe a mídia????????
    A cautela neste e em tantos outros casos é impressindível, para que a “mídia” não condene inocentes ou absolva os transgressores!
    Força a todos nós!

  • Amilton Alexandre (author) said:

    Helena não fiz julgamento precipitado. Os fatos estão na rua. O Sr. Hudson precisa explicar o que aconteceu. Por enquanto ele é o torturador. Não fez nada para alterar sua situação de cúmplice. Não podemos deixar esse caso cair no esquecimento.

  • Renata said:

    Renata aqui você não vai defender torturador . Esquece! Aqui vc não tem vez nem voz!

  • maria mara said:

    Peraí pessoal!Cada um no seu papel.O do Mosquito é denunciar no seu blog o q ele achar q deve…O do irmão, é defender o “brodher”, LHS e os corregilionários, pois sem eles o rapaz estaria dando aulinhas de Historia em algum coleginho por aí aguentando adolescentes problemas, ñ tem?!

  • Arthur said:

    Sr. Artur este assunto já esta esclarecido no blog. Até esse momento o Sr. Hudson não deu explicações sobre sua passagem no DEAP. torturas e seu suposto suicídio. Não conheço e não tenho nada de pessoal contra o sr. Hudson

  • Helenice said:

    Desista . Seus comentários não serão publicados

  • Helenice said:

    Não será publicado porque vc não pssa de um safado. Merece é uma bala no meio da cara. cuidado ela pode estar a caminho seu canalha, safado. te prometo que te pego. Em breve

    Email com ameaça de morte ao blogueiro – Encaminhado a polícia para identificação do autor

    Helenice (IP: 201.3.223.22 , 201-3-223-22.fnsce703.dsl.brasiltelecom.net.br)
    Email: frascao@bol1.com.br

  • Helenice said:

    Sabe aquela bala que não matou o Hudson? ela esta guardada para vc seu filho de uma puta, corno, safado, homosexxual escondido, vai arrumando tua sepultura que o teu ja esta a caminho. Caminhe sempre olhando para os lados, que de uma hora para outra essa bala te acerta o meio da testa seu corno safado

    Email com ameaça de morte ao blogueiro – Encaminhado a polícia para identificação do autor

    Helenice (IP: 201.3.223.22 , 201-3-223-22.fnsce703.dsl.brasiltelecom.net.br)
    Email: frascao@bol1.com.br

  • Helenice said:

    Email com ameaça de morte ao blogueiro – Encaminhado a polícia para identificação do autor

    Helenice (IP: 201.3.223.22 , 201-3-223-22.fnsce703.dsl.brasiltelecom.net.br)
    Email: frascao@bol1.com.br

  • Matador said:

    ei,anote o meu ip também seu canalha, fofoqueiro.Te liga cara,cuidado com as formigas na boca, seu covarde. Em breve, o mais rápido do que vc pensa nos encontraremos, qum sabe na Kibelândia né, seu covarde.

    Autor: Matador (IP: 201.67.212.109 , 201.67.212.109)
    Email: matador@bol.com.br

    Esses email-s com ameaça mostram a quem servem. A tortura é irmã gêmea da impunidade.
    Quem defende tortura, também pratica outros crimes.

    O email acima é falso.

    Amilton Alexandre Tijoladas

  • Matador said:

    mais ameaça de morte ao blogueiro. todos email enviados a polícia

  • Matador said:

    mais ameaça de morte ao blogueiro. todos email enviados a polícia

  • ....... said:

    guigajogador@hotmail.com

    Você que é filho do Hudson, pede para sei pai esplicar a sociedade catarinense o motivo de sua saida do governo. Se ele não é torturador dê explicações. Não adianta ameaçar o blogueiro. Teu pai não deve aprovar essas ameaças se ele é tão uhumano e inocente

  • Robalo said:

    Pois a coisa esta a esquentar. Se matarem o mosquito vai ter muitos suspeitos em todas as esferas dos podres poderes do estado. Ainda bem que mosquito não é um só. Morre um surgem milhares.

  • Heverton Queiroz said:

    Heverton O blog não publica ofensas ao seu dono. Faça um blog para defender seu irmão acusado de tortura. Peça para ele deixar no blog a verdade dos fatos que vcs tanto propagam. Estou pagando para ler.

  • Heverton Queiroz said:

    Sr Heverton, o blogueiro só comentou os fatos que sairam na mídia. E claro emitiu sua opinião sobre o caso. Quando o Sr. Hudson vai falar? Vai esperar outra bala perdida?

  • ....... said:

    tu es um blogueiro de merda seu cuzao do caralho

    Aproveita para ir ao depoimento do teu pai na segunda-feira. A sociedade catarinense aguarda ansiosa

  • ....... said:

    Não tenho medo de suas ameaças. A polícia já foi avisada.

  • ....... said:

    Meu caro quando a postagem atingir mais de 51 comentários ela vai subir para a capa do site. Vai ficar entre os mais comentados. Te liga.

  • Marcio said:

    Interessante é que a famíglia toda caiu de pau no Mosquito, que apenas reproduziu as denuncias, mais com certeza perdoam a RBS TV, que foi quem lançou a mérda no ventilador.
    São capazes ainda de ir reclamar ao Cocô Menezes, que o Mosquito está denegrindo a imagem do Sr. Hudson Queiroz.

  • Heverton Queiroz said:

    Estou te pedindo por favor deixa isso para lá , pois acho que não tem nessecidade de ficar alimentando fatos …Não sou politico nem filiado a nada mais estou chateado com fatos colocados aqui em seu blog pois isso já vi que não passa de briga politica pois vc é do PT que tem varios escandalos e ele do PMDB que não é diferente…Então te pergunto o que ele te fez ?

  • Aline said:

    Enfim, foi tentativa de homicídio ou suicídio? Alguém já concluiu? Três bagrinhos vão pagar pelo crime de tortura. E o chefe dos bagrinhos, como fica? Não vai dar explicações? A sociedade o aguarda.

  • Monstro said:

    Essas ameaças é típico de gentalha bandida e escrota! Não recua Mosquito!

  • alini camili said:

    Dona Alini . O Sr. Hudson não compareceu ao depoimento ao delegado do caso. O que ele alega. Inocência? A sociedade catarinense espera que ele fale sobre as torturas. Afinal ele era o Diretor do Deap.

    Aqui funciona assim – Detonou o blogueiro, ele usa o mesmo espaço

    Mosquito

  • Tijoladas do Mosquito » HUDSON QUEIROZ – Torturador agride covardemente o blogueiro no hall da ALESC said:

    [...] Tudo sobre o caso do torturador Hudson Queiroz [...]

  • Leonardo said:

    Tortura é crime .

Deixe um comentário!

Você deverá estar logado para postar um comentário. Registre-se ou Faça seu Login: AQUI!